Ana Paula Valadão fala sobre cancelamentos na internet "Perdi o acesso às pessoas"

  • 14/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Ana Paula Valadão fala sobre cancelamentos na internet "Perdi o acesso às pessoas"

A cantora e pastora Ana Paula Valadão participou do Podcast "#PodeCrer" no canal da Rede Super de Televisão, onde compartilhou histórias de sua vida, comentou polêmicas e também trouxe curiosidades do grupo Diante do Trono, o qual é líder há mais de 20 anos.

Um dos assuntos que chamou atenção foi quando Ana Paula falou à respeito de cancelamento na internet. Ela já passou por algumas polêmicas envolvendo seu nome e também do grupo, dentro do meio cristão e também secular. Alguns de seus posicionamentos não foram bem interpretados pelo público virtual, o que gerou ataques em massa, que a cantora ainda recebe nos dias de hoje e considera como cancelamentos pontuais, que apesar de alguns acontecimentos serem do passado, ainda atingem a cantora quando alguém traz de volta à tona nas redes.

"Em 2014 chegamos a perder um milhão de seguidores", comentou.

A cantora se emocionou ao dizer que o mais doloroso é saber que devido a impressão gerada através desses cancelamentos, ela não consegue mais acessar as pessoas como antes e que isso a fere.

Ana Paula já chegou a fazer shows para mais de 1 milhão de pessoas em uma única noite, durante a gravação de um álbum do Diante do Trono, então o peso dessas posições, refletem no sentimento que ela sente quando se trata de não conseguir mais influenciar novas pessoas, que ao ver o seu nome já tem criam uma resistência.

"Meu maior sofrimento foi acreditarem que eu sou aquilo que eu não sou", declara a cantora. 

POR NEWS GOSPEL


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Aquieta minh alma

MINISTÉRIO ZOE

top2
2. A Casa É Sua

CASA WORSHIP

top3
3. Deus Proverá

Gabriela Rocha

top4
4. Algo Novo

Kemuel - Lucas Algustinho

top5
5. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado

Anunciantes