EXCLUSIVO! Entrevistamos Suelen Costa, que viralizou cantando “Sobrevivi” no evento “Evangélicos com Lula e Alckmin”

  • 11/09/2022
  • 0 Comentário(s)

EXCLUSIVO! Entrevistamos Suelen Costa, que viralizou cantando “Sobrevivi” no evento “Evangélicos com Lula e Alckmin”

Em entrevista exclusiva, a cantora de 20 anos, que congrega na Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, declara que só vota em Lula, caso o candidato aderir aos princípios bíblicos.

Na ultima semana, Suelen Costa viu sua imagem viralizar na internet através de um vídeo onde mostra ela cantando no palco do evento “Evangélicos com Lula e Alckmin”. O vídeo já ultrapassa mais de 2 milhões de visualizações apenas nas redes sociais, como Facebook e Instagram do Portal Gospelmente . Veja o vídeo e, a seguir, nossa entrevista exclusiva com a cantora:

Portal Gospelmente: Como foi feito o convite para você se apresentar no evento chamado “Evangélicos com Lula e Alckmin”?

Suelen Costa: Foi através da candidata à Deputada federal Benedita da Silva, que também é evangélica; ela me chamou pra ir à esse evento e cantar na presença do ex-presidente Lula. Não vi problema algum em aceitar o convite, que inclusive é na minha cidade a qual fui nascida e criada. Os erros ou acertos do ex-presidente, ou de quem quer que seja, não mudam o meu ponto de vista como cristã; eu prego o evangelho! e como cristã, canto nos bailes, nas cracolândias, nas favelas, nos presídios e em qualquer lugar onde me for dada a oportunidade para cantar.

Portal Gospelmente: O vídeo em que você aparece cantando para o candidato Lula teve repercussão negativa entre os evangélicos. Essa exposição se tornou positiva ou negativa para o seu ministério?

Suelen Costa: Negativa. Eu jamais imaginei que os “Cristãos” fossem me atacar. Um povo que diz pregar a palavra, viver a bíblia, mas condenam o ato de pregar o evangelho para um cidadão. Dizem: “Não julgueis”, mas julgam; Não vejo na Bíblia Jesus condenando ninguém, não vejo na Bíblia Jesus repudiando ninguém e por essa causa afirmo que quem age assim não segue ao Jesus que está na Bíblia.

Portal Gospelmente: : Alguns internautas identificaram um Tweet que seria de sua autoria, onde você escreveu no dia 10 de agosto desse ano: “Se o lula for depender do meu voto pra ganhar, ele já
perdeu” – foi você quem escreveu esse Tweet e continua sem a intenção de votar em Lula?

Tweet publicado pela cantora, 1 mês antes de cantar no evento de Lula

Suelen Costa: Foi eu quem escrevi sim! mas na ocasião em que cantei naquele evento eu estava pregando o evangelho e se ele, como candidato, aderir os princípios bíblicos que eu defendo, eu posso sim
mudar de opinião.

Portal Gospelmente: Qual mensagem você deixa para os evangélicos que reagiram negativamente à sua participação
no evento “Evangélicos com Lula e Alckmin”?

Suelen Costa: A bíblia diz: “Ide e pregai o evangelho a TODA CRIATURA.”. Nós que professamos a fé temos o dever de cumprir esta ordem. 

POR GOSPELMENTE


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Aquieta minh alma

MINISTÉRIO ZOE

top2
2. A Casa É Sua

CASA WORSHIP

top3
3. Deus Proverá

Gabriela Rocha

top4
4. Algo Novo

Kemuel - Lucas Algustinho

top5
5. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado

Anunciantes