Em propaganda eleitoral, Bolsonaro pede perdão ao Brasil

  • 17/10/2022
  • 0 Comentário(s)

Em propaganda eleitoral, Bolsonaro pede perdão ao Brasil O presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Além do pedido de perdão, Bolsonaro disse que por vezes não escolhe as melhores palavras para se expressar.

Nesta quarta-feira (12), um vídeo da campanha política de Jair Bolsonaro (PL) foi lançado contendo em seu roteiro um pedido de perdão ao povo brasileiro, feito pelo presidente.

“Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão,” diz Bolsonaro.   Além do pedido de perdão, Bolsonaro disse que por vezes não escolhe as melhores palavras para se expressar, mas, apesar disso, seu governo é uma opção frente a um “passado do crime, da corrupção e da miséria”, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT), seu oponente.

Confira a íntegra da declaração do presidente:

“Eu quero falar com você: essa eleição não se trata apenas de escolher um presidente, vai muito além. É a escolha entre 2 caminhos: o caminho do passado, do crime, da corrupção e da miséria e um Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade.

Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças.

Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você, junto comigo, para continuar a transformação do nosso Brasil.”

Assista:


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Aquieta minh alma

MINISTÉRIO ZOE

top2
2. A Casa É Sua

CASA WORSHIP

top3
3. Deus Proverá

Gabriela Rocha

top4
4. Algo Novo

Kemuel - Lucas Algustinho

top5
5. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado

Anunciantes